Concurso Marinha do Brasil – Capelães Navais (CP-CAPNAV)

Marinha do Brasil abre concurso com vagas para Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana, Pastor da Igreja Batista e Pastor da Igreja Assembléia de Deus.



Começam no dia 18 de abril as inscrições para o concurso da Marinha do Brasil, cujo objetivo é classificar seis candidatos para ingressar no quadro de Capelães Navais do seu Corpo Auxiliar – CP-CAPNAV ainda no ano de 2016.

As oportunidades são para Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana (4 vagas), Pastor da Igreja Batista (1 vaga) e Pastor da Igreja Assembléia de Deus (1 vaga).

Para participar do concurso é necessário ser brasileiro, ter idade entre 30 e 40 e ainda possuir três anos no exercício de atividades pastorais, na condição de Sacerdote ou Pastor.

Interessados em concorrer tem até o dia 19 de maio de 2016 para se inscrever nos portais: www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou na OREL.

Para classificar os candidatos haverá a realização das seguintes etapas:
Seleção Inicial, constituída de Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais, Redação e Eventos Complementares: Inspeção de Saúde, Verificação de Dados Biográficos e Teste de Aptidão Física.

Curso de Formação de Oficiais, que integra o Período de Adaptação, Verificação de Documentos, Avaliação Psicológica, Verificação de Dados Biográficos, e Curso de Formação propriamente dito.

As etapas mencionadas podem ocorrer nas seguintes cidades: Belém-PA, Vila Velha-ES, Rio de Janeiro-RJ, Brasília-DF, Natal-RN, Salvador-BA, Olinda-PE, Fortaleza-CE, São Luís-MA, Rio Grande-RS, Florianópolis-SC, Manaus-AM, Porto Alegre-RS, Ladário-MS e São Paulo-SP.

Para mais detalhes sobre o concurso, consulte o edital nos sites: www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

RESUMO - Concurso Marinha do Brasil – Capelães Navais (CP-CAPNAV)
Orgão Marinha do Brasil
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 18/04/2016
Término das inscrições 19/05/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário