Processo Seletivo UNIFESSPA

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará está recebendo inscrições para a função de Profissionais Técnicos Especializados em Língua de Sinais.



A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) anunciou a publicação do processo seletivo simplificado regulamentado pelo edital nº 42/2018. O objetivo é a contratação de Profissionais Técnicos Especializados em Língua de Sinais.

O cargo exige formação de nível superior completa e os dois aprovados vão atuar no Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Acadêmica (NAIA). A contratação será feita por tempo determinado, no prazo mínimo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação, desde que o prazo total do contrato não ultrapasse 24 meses.

O regime será de 40 horas semanais, e para isso, a remuneração ofertada é de R$ 4.180,66. Além do valor básico haverá acréscimo de auxílio-transporte, auxílio-alimentação e assistência pré-escolar.

UNIFESSPA já está recebendo inscrições. O período estende-se até o dia 11 de maio de 2018, exclusivamente pelo site http://concurso.unifesspa.edu.br/.

Os candidatos inscritos serão avaliados em quatro etapas. Confira:

  • Apresentação pessoal e profissional em libras
  • Tradução/interpretação de língua portuguesa para libras
  • Tradução/interpretação de libras para língua portuguesa
  • Tradução de libras para língua portuguesa de forma escrita

O resultado será publicado no Diário Oficial e também no site de concursos da Universidade.

A validade do processo seletivo da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) terá validade de um ano a partir da publicação do resultado final. Entretanto, há possibilidade de prorrogação única por mais um ano.

Maiores informações estão disponíveis no Edital nº 42/2018.

RESUMO - Processo Seletivo UNIFESSPA
Orgão UNIFESSPA - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.180,66
Início das inscrições 26/04/2018
Término das inscrições 11/05/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário