A Polícia Civil do Estado do Pará (PC/PA), por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2018 e visa promover a admissão de profissionais por tempo determinado.
São ofertadas 62 vagas na função de Assistente Administrativo, sendo três delas reservadas a candidatos com deficiência. Para participar, é preciso possuir nível médio completo.
Os contratados serão lotados em Belém e Região Metropolitana, e em Juriti/Santarém. O salário será de R$ 1.065,11, para cumprimento de carga horária de 30 horas por semana.
Interessados podem se inscrever nos dias 24 e 25 de maio de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br. As inscrições são gratuitas.
Além da inscrição, os candidatos serão selecionados por meio de análise documental e curricular. As documentações comprobatórias apresentadas no ato da inscrição serão pontuadas conforme os critérios estabelecidos no edital.
A divulgação do resultado final da seleção está programada para o dia 12 de junho de 2018, no endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br.
O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de oito meses, sendo permitida sua prorrogação, uma única vez, por mais oito meses.
O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Polícia Civil – PA – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/gxjS7M
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