No Pará, o Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade (Ideflor-Bio) tornou público o edital nº 002/2018, que dita as regras de realização de seu processo seletivo simplificado.
O objetivo do certame é o preenchimento de 04 vagas temporários de Técnico em Gestão Ambiental, cuja escolaridade mínima exigida é ensino superior completo. Os candidatos aprovados serão lotados em duas cidades do estado. Confira as áreas de formação das oportunidades:
Belém:
- Engenharia Florestal ou Agrônoma (01 vaga)
- Engenharia Florestal (01 vaga)
- Biologia (01 vaga)
Altamira:
- Engenharia Florestal ou Agrônoma (01 vaga)
O vencimento básico será de R$ 3.005,95, acrescido ainda de auxílio-alimentação, que será de R$ 550,00 mensais. A atuação dos aprovados será em jornadas de 40 horais semanais. Os contratos serão válidos por um ano, prorrogáveis pelo mesmo período.
Vale lembrar que os candidatos devem ter disponibilidade para viajar em cumprimento de missões relacionadas ao Instituto.
Inscrições
As inscrições estarão abertas a partir das 10h do dia 22 de maio ate as 23h59 do dia 23 de maio de 2018. Os interessados poderão realizar os procedimentos de inscrição exclusivamente pelo endereço eletrônico http://ideflorbio.pa.gov.br/.
A divulgação dos resultados, bem como a convocação para as próximas etapas ocorrerão por meio do mesmo site.
Avaliação
Os inscritos serão avaliados mediante a realização de três etapas:
- Inscrição de caráter habilitatório
- Análise curricular
- Entrevistas presenciais
Para concorrer a uma das oportunidades é preciso ter formação na área da vaga e ainda e não possuir vínculo jurídico com a administração pública estadual, federal, municipal e com os poderes legislativo e judiciário nos últimos seis meses.
Veja todos os critérios avaliativos e demais informações sobre o processo seletivo do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade (Ideflor-Bio) acessando o Edital nº 002/2018.