scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Picuí – PB abre seleção para Estágio

Na Paraíba, seletivo da Prefeitura de Picuí visa o preenchimento de 25 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para a função de estagiário.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Picuí, na Paraíba, que prevê o preenchimento de 25 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva, para estagiários do programa “Profissional do Futuro”.

De acordo com o edital n.° 001/2017, que rege o seletivo, as oportunidades são voltadas para estudantes de Ensino Superior, Educação Profissional, Ensino Médio, Educação Especial, dos anos finais do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos – EJA, que estejam devidamente matriculados em escolas públicas ou sejam bolsistas em escolas privadas de ensino. Confira todas as informações sobre os requisitos necessários no edital.

Os candidatos aprovados terão que cumprir jornadas de estágio de 20 horas semanais, com direito a bolsa no valor de R$ 180,00.

Para participar da seleção, os interessados deverão se inscrever pessoalmente no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), situado à Rua Antônio Firmino de Macedo, s/nº – Bairro Limeira, do dia 11 a 20 de abril de 2017, no horário das 8 às 12 horas. As inscrições serão gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise de documentação, entre outros critérios que serão avaliados pela equipe técnica do CRAS. Para mais informações, é necessário acessar o edital no link: https://goo.gl/dgz65x

O resultado final da seleção será disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Picuí: www.picui.pb.gov.br, e o prazo de validade será de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

RESUMO - Prefeitura de Picuí – PB abre seleção para Estágio
Orgão Prefeitura de Picuí
Quantidade de Vagas 25
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/04/2017
Término das inscrições 20/04/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário