Processo Seletivo Prefeitura de Soledade – RS

Prefeitura de Soledade (RS) publica edital de processo seletivo com mais de 50 vagas temporárias em três cargos.



A Prefeitura de Soledade, no estado do Rio Grande do Sul, inicia nos próximos dias o prazo de inscrições para seu novo processo seletivo. O objetivo é preencher 52 vagas, abrangendo os seguintes cargos de nível médio: Agente Comunitário de Saúde, PIM (Primeira Infância Melhor) e Agente de Endemias.

Os servidores receberão salários que variam de R$ 2.103,00 a R$ 2.824,00 mensais, dependendo do cargo escolhido. A lotação será em diversas localidades do município, incluindo a zona rural.

Inscrições e avaliação

As inscrições podem ser feitas no período de 22 de março a 8 de abril de 2024, exclusivamente pela internet, no site da Maranatha Assessoria, responsável pela organização do certame. O pagamento da taxa de inscrição é obrigatório para a homologação das candidaturas.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, agendada para 28 de abril de 2024. O conteúdo das questões incluirá temas de língua portuguesa, conhecimentos do SUS e conhecimentos específicos relacionados aos cargos.

Validade e edital

A validade inicial deste processo seletivo será um ano, com possibilidade de renovação por igual período. Para obter mais informações sobre a seleção, acesse o edital de abertura disponibilizado no portal da banca organizadora.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Soledade – RS
Orgão Prefeitura de Soledade
Quantidade de Vagas 52
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário de R$ 2.103,00 até R$ 2.824,00
Início das inscrições 22/03/2024
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário