No Estado do Pernambuco, a Prefeitura Municipal de Cabo de Santo Agostinho tornou de conhecimento público o edital nº 002/2016 de seleção pública simplificada, que é voltado para a seleção temporária de novos candidatos.
As inscrições serão permitidas somente dentro do período de 27 de junho a 01 de julho de 2016, por meio da internet, pelo site: www.cabo.pe.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.
São requisitados profissionais que tenham no mínimo ensino médio completo, rendendo 20 contratações imediatas para o cargo de Educador Social. O salário mensal é de R$ 880,00 e a jornada semanal de trabalho é de 12×36 horas.
De acordo com o regulamento, os convocados vão atender as demandas do Instituição Acolhedora Recanto da Criança e Instituição Acolhedora Recanto do Adolescente.
Para classificar os candidatos será realizada avaliação curricular e documental, cujo procedimento de entrega pode ser verificado no edital completo, disponível no site: www.cabo.pe.gov.br.
Para mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho – PE – 2016, consulte a íntegra do edital na página: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/EBDBB143
A estimativa é que o resultado final do seletivo da Prefeitura seja válido por um ano, a contar da publicação do resultado definitivo, com chances de prorrogação.
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.