A prefeitura de Água Preta, estado de Pernambuco, publicou por meio do edital nº 02/2018, processo seletivo simplificado para provimento de vagas temporárias no quadro da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura do município.
O total é de 106 vagas de nível médio e superior, sendo que 8 delas são destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais. Está prevista também a formação de cadastro de reserva. As remunerações oferecidas estão entre R$ 954,00 e 1.065,00, com carga horária semanal de até 30 horas.
As inscrições estão abertas e se estendem até o dia 21 de fevereiro. As solicitações são feitas pelo site da prefeitura (www.aguapreta.pe.gov.br), mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 para as vagas de professor e R$ 20,00 para as demais.
Há vagas disponíveis para as carreiras de Merendeira, Serviços Gerais, Agente Administrativo, Motorista, Vigilante, Auxiliar de Disciplina, Professor de Educação Especial (Intérprete, Libras, Sala Multifuncional e Braile), Professor Creche e Educação Infantil, Professor II – 1º ao 5º Ano, Professor III – 6° ao 9° Ano e Professores nas áreas de Educação Física, Português, Matemática, Ciências, História e Geografia.
O processo seletivo é composto por diferentes etapas, de acordo com a vaga almejada. Candidatos às vagas de Professor, serão submetidos a análise de títulos e prova de redação. Os concorrentes aos demais cargos serão submetidos a análise curricular e entrevista. Para quem vai concorrer às vagas de Motorista, haverá também prova prática.
As provas para todos os cargos, incluíndo a prova prática, serão aplicadas no dia 04 de março de 2018.
O período de validade do certame expira em 31 de dezembro de 2018. Porém, há possibilidade de prorrogação por mais 12 meses, de acordo com as necessidades apresentadas e a legislação do município.
Confira mais detalhes sobre o processo seletivo da Prefeitura de Água Preta – PE, acessando o edital pelo link: https://goo.gl/c4HzNT
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.