scorecardresearch ghost pixel



Processo seletivo da Prefeitura de Colorado – PR

Processo seletivo para Assistente Social na Prefeitura de Colorado-PR.



Entre 6 e 9 de fevereiro de 2017 é possível inscrever-se no processo seletivo normatizado pelo edital n. 002/2017 e organizado pela Prefeitura de Colorado, no estado do Paraná, que tem como finalidade contratar dois profissionais da área de Assistência Social.

O contrato será por tempo limitado e os aprovados deverão ser lotados na Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

O edital tem como requisito básico para inscrição a apresentação de certificado que comprove escolaridade superior com formação em Serviço Social.

Os interessados podem se inscrever entre as 8h e as 11h30, na própria Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, cujo endereço é: Rua Mato Grosso, nº 181, Centro, município de Colorado-PR. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos se submeterão a uma análise de tempo de serviço comprovado e a uma análise de títulos.

Estima-se que em 16 de fevereiro de 2017 seja divulgado a classificação final, em www.diariomunicipal.com.br, bem como na Prefeitura Municipal de Colorado e na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Esse processo seletivo é válido durante o ano letivo de 2017, mas pode ser renovado por mais 12 (doze) meses.

Mais informações em: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/1F591E1C.

RESUMO - Processo seletivo da Prefeitura de Colorado – PR
Orgão Prefeitura de Colorado
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/02/2017
Término das inscrições 09/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário