Processo Seletivo Prefeitura de Umuarama – PR

Dezenas de vagas temporárias estão abertas no novo processo seletivo da Prefeitura de Umuarama (PR). Saiba mais.



A Prefeitura de Umuarama, no estado do Paraná, informa que está aberto seu novo processo seletivo para preenchimento de 40 vagas no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. Os candidatos interessados devem possuir ensino fundamental completo para concorrer às oportunidades temporárias.

Confira as principais informações:

  • Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
  • Número de vagas: 40
  • Requisitos: Ensino fundamental completo
  • Remuneração: R$ 1.598,63 por mês
  • Carga horária: 40 horas semanais

Inscrições e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 16 de junho de 2024 a 11 de julho de 2024, exclusivamente pelo site da Fundação Fafipa. A inscrição será confirmada mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 30,00, mas os candidatos que atendem aos critérios especificados no edital podem solicitar isenção até o dia 23 de junho de 2024.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de uma prova objetiva, prevista para o dia 28 de julho de 2024. O conteúdo programático das questões inclui língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

O processo seletivo terá validade de doze meses, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo disponível no site da Fundação Fafipa.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Umuarama – PR
Orgão Prefeitura de Umuarama
Quantidade de Vagas 40
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.598,63
Início das inscrições 16/06/2024
Término das inscrições 11/07/2024
Localidade
Valor da Inscrição R$ 30,00




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário