A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (SESP PR), por meio do Departamento de Polícia Penal, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O objetivo é a contratação de profissionais de níveis técnico e superior, para atuação temporária no Complexo Médico Penal do Paraná e na sede do Departamento de Polícia Penal.
O certame oferece um total de 145 vagas, distribuídas da seguinte forma:
Complexo Médico Penal do Paraná – Pinhais:
- Técnico de Enfermagem (95 vagas)
- Técnico de Laboratório (5 vagas)
- Médico Clínico (7 vagas)
- Médico Psiquiatra e/ou Especialista em Saúde Mental (4 vagas)
- Enfermeiro (16 vagas)
- Farmacêutico (7 vagas)
- Psicólogo (3 vagas)
- Assistente Social (2 vagas)
- Terapeuta Ocupacional (2 vagas)
- Fisioterapeuta (1 vaga)
- Nutricionista (1 vaga)
Departamento de Polícia Penal – Curitiba:
- Nutricionista (2 vagas)
Remuneração e reserva
Os profissionais contratados devem atuar nas localidades definidas no edital e terão remuneração que varia entre R$ 6.128,78 e R$ 9.790,46, com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.
Algumas das vagas mencionadas acima são reservadas para candidatos que se enquadram nas categorias de afrodescendentes e pessoas com deficiência (PcD), conforme especificado no edital.
Inscrições, provas e mais
As inscrições deverão ser feitas online, a partir das 11h do dia 17 de setembro de 2024 até as 23h59 do dia 29 de setembro de 2024, no site da SESP PR.
A seleção será realizada por meio de análise de títulos, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital.
O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano, caso necessário.
Para mais informações sobre essas oportunidades, os candidatos devem acessar o edital completo publicado aqui.