O Ministério da Saúde, por meio de sua Superintendência Estadual no Rio de Janeiro, informou que está realizando um novo processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 3/2020, são ofertadas 4.117 vagas temporárias para profissionais da área da saúde.
Os contratados serão remunerados com salários que variam de R$ 1.700,00 a R$ 11.000,00 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em cargas horárias de 24 a 40 horas por semana.
Essas vagas são para as seguintes funções de nível médio, técnico e superior: Médico Especializado, Enfermeiro, Atividade de gestão e manutenção hospitalar, Técnico em Enfermagem e Atividades de suporte em gestão e manutenção hospitalar.
A lotação será nos seguintes hospitais federais: Hospital Federal do Andaraí (HFA); Hospital Federal de Bonsucesso (HFB); Hospital Federal da Lagoa (HFL); Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE); Hospital Federal de Ipanema (HFI); Hospital Federal Cardoso Fontes (HFCF); Instituto Nacional de Cardiologia (INC); Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO); e Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA).
As inscrições serão recebidas no período de 16 a 24 de maio de 2020, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.nerj.rj.saude.gov.br/digad/UsuarioProfissional/UsuarioLogin.aspx.
Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular. Os candidatos deverão apresentar no ato da convocação, as documentações comprobatórias, tanto das informações prestadas na inscrição, quanto às demais necessárias para o processo de contratação.
O processo seletivo terá validade de seis meses, mas poderá ser prorrogado por igual período.
Antes de mais nada, acesse o edital do Processo Seletivo Ministério da Saúde – Superintendência do Rio de Janeiro – 2020 neste link