O Colégio Pedro II, localizado no Rio de Janeiro, publicou um edital de abertura e retificações para um novo concurso público. A seleção visa à contratação de 60 profissionais para cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação.
As oportunidades são para o preenchimento dos seguintes cargos de nível médio, técnico e superior:
- Assistente em Administração
- Técnico em Tecnologia da Informação
- Assistente Social
- Analista de Tecnologia da Informação
- Bibliotecário – Documentalista
- Engenheiro/Área – Civil
- Psicólogo/Área
Remuneração e benefícios
Os novos servidores serão admitidos pelo regime estatutário e cumprirão carga horária de 40 horas semanais. Em contrapartida, receberão remunerações iniciais variando entre R$ 2.667,19 e R$ 4.556,92 mensais.
A instituição também oferece benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte, assistência pré-escolar para dependentes com até 5 anos de idade e assistência à saúde per capita, que consiste em um reembolso parcial do plano de saúde. A lotação será em diferentes campi e unidades do Colégio Pedro II.
Inscrições e etapas do concurso
As inscrições estão abertas desde o dia 11 de setembro e seguirão até 11 de outubro de 2023, exclusivamente no site do Colégio Pedro II. Para confirmar a participação, os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa correspondente ao cargo desejado, que varia entre R$ 100,00 e R$ 120,00.
O processo de seleção será realizado por meio de prova objetiva, prevista para o dia 4 de fevereiro de 2024, com duração de quatro horas. As provas serão aplicadas nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Duque de Caxias.
O prazo de validade do concurso será de um ano, prorrogável por até doze meses. Todas as informações sobre o certame estão disponíveis no edital de abertura publicado neste link.