Está aberto o processo seletivo da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), realizado por meio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A seleção é regulada pelo edital n.° 003/2018 e tem como finalidade promover a composição de cadastro de reserva de docentes.
São oportunidades para Professores Mediadores Presenciais dos Cursos Técnicos de: Cooperativismo, Manutenção, Agroindústria e Suporte em Informática e Redes de Computadores.
Os contratados serão remunerados com salários de R$ 20,00 por hora/aula, para atuação em cargas horárias de 20 horas por semana. As oportunidades são para lotação em diversos polos da instituição.
As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 2 de fevereiro de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 16h, junto ao Setor Pedagógico do e-Tec na Escola Agrícola de Jundiaí, em Macaíba – RN. As inscrições são gratuitas.
Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de duas fases: análise de currículo e atividade avaliativa. A atividade visa analisas os conhecimentos do candidato sobre o curso, sobre educação à distância, bem como suas habilidades com informática.
O resultado final do certame será publicado no site do e-Tec EAJ/UFRN (www.etec.eaj.ufrn.br). A seleção tem validade de um ano, prorrogável pelo mesmo prazo.
O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Escola Agrícola de Jundiaí – RN – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/tW3dNp
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.