Processo Seletivo Corpo de Bombeiros – RR

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima objetiva contratar 150 profissionais alfabetizados. As vagas são para Brigadista da Defesa Civil.



Até o dia 02 de fevereiro de 2016 serão aceitas as inscrições para o processo seletivo do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima (CBMRR), cujo objetivo é contratar 150 profissionais alfabetizados.

Para ocupar uma das vagas é necessário ainda ser maior de idade, estar quite com o serviço militar obrigatório (candidato do sexo masculino), não ter antecedentes criminais, possuir certificado de curso de formação de brigadista de combate a incêndio florestal, entre outras exigências.

As vagas são para Brigadista da Defesa Civil, cujas funções de trabalho são de auxílio às ações de prevenção, preparação, resposta, reconstrução e de assistência desenvolvidas pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

No regulamento consta que os contratos serão válidos pelo período de três meses ou enquanto houver demanda emergencial para ser atendida.

O regime de trabalho será de 44 horas por semana, em prol de um salário mínimo, acrescido de auxílio transporte, auxílio alimentação, auxílio pré-escolar e seguro acidente.

Os interessados em ocupar uma das vagas devem se inscrever nas sedes dos municípios onde aconteceram os cursos de formação de combate a incêndios florestais pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

Os participantes serão classificados por meio de Avaliação de Junta de Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física – TAF e Teste de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas – THUFA. O resultado final será válido até seis meses.

Para mais informações, consulte o edital publicado no Diário Oficial do Estado de Roraima, na edição do dia 26 de janeiro de 2016, página 53, no seguinte link

RESUMO - Processo Seletivo Corpo de Bombeiros – RR
Orgão Corpo de Bombeiros
Quantidade de Vagas 150
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 28/01/2016
Término das inscrições 02/02/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário