Terão início no dia 1º de julho de 2016 as inscrições para o concurso público da Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o qual prevê a contratação de profissionais de nível superior.
De acordo com o edital 95/2016, o concurso dispõe de sete vagas destinadas ao cargo de Procurador Municipal. Do total de vagas ofertadas, uma é para candidatos portadores de necessidades especiais e a outra para negros ou pardos.
Para concorrer às vagas, os candidatos devem possuir formação superior em Direito, ser inscrito junto a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, e ter comprovado no mínimo dois anos de atividade jurídica.
Os aprovados na seleção irão desenvolver atividades trabalhistas com carga horária semanal de 30 horas, em prol de remuneração no valor de R$ 17.941,73.
O período de inscrição vai de 01° a 30 de julho de 2016, devendo ser efetuadas via internet, pelo site da FUNDATEC: www.fundatec.org.br, empresa organizadora do evento. Será cobrada dos participantes taxa de inscrição no valor de R$ 225,00.
O concurso constará das seguintes etapas:
- Prova Objetiva;
- Prova Discursiva;
- Prova Prática;
- Prova Oral;
- Prova Títulos.
As datas, locais e horários de realização de cada etapa do concurso público da Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre – 2016, poderão ser consultados com antecedência por meio do endereço eletrônico: www.fundatec.org.br.
O prazo de validade do certame será de 24 meses, contados a partir da data de homologação dos resultados finais, prorrogável uma única vez, por igual período.
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