Processos Seletivos Prefeitura de Giruá – RS

Administração municipal gaúcha disponibiliza oportunidades para Agente Comunitário de Saúde, Mediadores da Aprendizagem e Facilitadores, exigindo mínimo de ensino fundamental.



Prefeitura de Giruá, no Rio Grande do Sul, publica dois editais de processo seletivo. As seleções buscam a contratação, por tempo determinado, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Mediadores da Aprendizagem e Facilitadores do Programa Novo Mais Educação. Inscrições começam nesta quinta-feira (12).

edital n. 120/2018 disponibiliza quatro vagas temporárias para Agente Comunitário de Saúde ESF 2 (uma vaga) e 4 – interior (três vagas). O cargo exige formação de nível fundamental e dá direito à remuneração de R$ 1.180,16 cumprindo jornada de 40h semanais.

Os candidatos serão selecionados perante a aplicação de prova objetiva prevista para 19 de julho. O exame será ministrado a partir das 09h na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania. O prédio fica na Rua Dr. Bozano, nº 32, Centro.

O teste terá duração de três horas e versará sobre Lei Municipal nº 998/90 (Regime Jurídico Único dos Servidores), Lei Orgânica Municipal, Lei nº 8.080, de 19 de setembro de 1990 e Portaria nº 2.488, de 21 de outubro de 2011. O gabarito deve ser publicado no dia seguinte à aplicação, ou seja, 20 de julho e o resultado preliminar no dia 23 do mesmo mês.

No edital n. 121/2018, a oferta de vagas é para as funções de Mediadores da Aprendizagem e Facilitadores. O provimento será feito conforme a demanda apresentada pelo Programa Novo Mais Educação.

Os profissionais mediadores contribuirão na melhoria de aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática no Ensino Fundamental. Os facilitadores, por sua vez, atuarão em atividades relacionadas a Artesanato, Iniciação Musical, Tênis de Mesa, Recreação, Leitura, Voleibol, Xadrez Tradicional e Virtual oferecidas pelas escolas.

A participação permite a participação de candidatos que se encaixem em um dos itens abaixo:

  • experiência nas atividades do Programa para atuar nas Escolas Municipais
  • graduação
  • estudantes de graduação ou curso técnico em instituições públicas federais ou privadas

Os selecionados perceberão ressarcimento em valor definido na Resolução do  Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) destinada ao Programa. A avaliação destes candidatos será feita por meio da análise de títulos.

Nela, serão pontuados diplomas de graduação (completa ou em curso para mediadores), certificado de conclusão do magistério, curso na área escolhida (facilitadores), experiência e prática na área escolhida (facilitadores).

Inscrições

Para os dois editais, o período de inscrições vai de 12 a 13 de julho e estas devem ser feitas de forma presencial, porém, em locais diferentes. Os candidatos a agente comunitário deverão encaminhar-se à sede da Secretaria Municipal de Administração localizada na Rua Independência, n. 90, Centro. O atendimento será feito das 9 às 12hs e das 14 as 17hs.

Os interessados na função de mediador serão atendidos na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O recebimento das inscrições será feito das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Informações pelos editais:

PROCESSO SELETIVO AGENTE COMUNITÁRIO PREFEITURA DE GIRUÁ

PROCESSO SELETIVO MEDIADOR PREFEITURA DE GIRUÁ 

RESUMO - Processos Seletivos Prefeitura de Giruá – RS
Orgão Prefeitura de Giruá
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.180,16
Início das inscrições 12/07/2018
Término das inscrições 13/07/2018
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário