A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, tornou pública a abertura de mais um processo seletivo. O objetivo do edital nº 023/2019 é a contratação temporária de um profissional no cargo de Agente Municipal de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.
Para participar do certame, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo, experiência mínima de um ano nas atribuições específicas do cargo, e documentação oficial com foto.
As inscrições serão recebidas entre os dias 29 de julho a 2 de agosto de 2019, das 9h às 16h, junto ao Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas – Secretaria Municipal de Administração e Transparência (2º Andar). Endereço: Rua Borges de Medeiros, nº 650, Santa Cruz do Sul – RS.
O contratado será remunerado com salário de R$ 2.240,96, mais auxílio alimentação de R$ 537,00, para cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas por semana.
A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuar conforme os critérios definidos do edital. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.
O resultado será publicado no site oficial do Município (www.santacruz.rs.gov.br) e no Mural do Departamento de Gestão de Pessoas. O processo seletivo tem validade pelo prazo de doze meses, a partir da publicação de sua homologação.
O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Cruz do Sul – RS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Omn0f1
edital-processo-seletivo-santa-cruz-do-sul-rs-2019Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.