A Prefeitura de Giruá, no Rio Grande do Sul, está realizando um novo processo seletivo. O objetivo é promover a contratação de até oito profissionais de nível fundamental e superior, para atuação temporária.
A lotação será, respectivamente, no âmbito da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos; Secretaria Municipal de Promoção Humana; e Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural.
As vagas são para os cargos de Operador de Roçadeira, Operário (edital nº 114/2020), Assistente Social (edital nº 115/2020) e Motorista CNH C – com idade mínima de 21 anos e experiência na área (edital nº 116/2020).
Os contratados serão remunerados com salários que variam de R$ 1.142,59 a R$ 5.917,29 mensais, para que atuem em jornadas de 40 horas por semana.
As inscrições serão recebidas somente no dia 18 de junho para o edital nº 114/2020, e no dia 19 de junho para os demais editais. O atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração: Rua Independência, nº 90, Centro de Giruá – RS.
O certame será realizado por meio de prova objetiva, composta por 10 questões múltipla escolha. A princípio, sua aplicação foi agendada para o dia 24 de junho de 2020, das 9h às 11h, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania. Endereço: Rua Dr. Bozano, nº 32, Centro, Giruá – RS.
O prazo de validade das contratações será de doze meses, mas poderá haver prorrogação por igual período.
Os editais com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Giruá – RS – 2020 estão disponíveis neste link