A Prefeitura de Gramado, no Rio Grande do Sul, está realizando um novo processo seletivo para a contratação temporária de 15 profissionais com ensino fundamental, médio e superior de escolaridade. As oportunidades são para os seguintes cargos:
- Advogado I
- Assistente de Tecnologia da Informação
- Auxiliar Administrativo
- Engenheiro Orçamentista
- Fiscal de Posturas
- Motorista I
- Operário II
- Professor de Atendimento Educacional Especializado AEE
- Técnico em Informática
- Tesoureiro
As remunerações ofertadas variam de R$ 1.897,99 a R$ 9.781,84 ao mês. Os profissionais contratados deverão atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais.
Processo de inscrição e seleção
Os interessados podem realizar as inscrições até às 12h do dia 30 de novembro de 2023, pela internet, no site da Objetiva Concursos. Aqueles que não tiverem acesso à internet podem se dirigir até à sede Prefeitura, onde será disponibilizado um computador para uso, no endereço Avenida das Hortênsias, nº 2029, Centro, nos horários de 8h às 11h30.
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, prova de títulos e prova prática (aplicada apenas para os candidatos ao cargo de Motorista I). Os critérios de pontuação podem ser encontrados no edital ao final desta matéria.
Mais informações sobre o certame
O processo seletivo será válido pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para obter mais detalhes, os candidatos podem acessar o edital de abertura disponível no site da organizadora.