Processo Seletivo Prefeitura de São José das Missões – RS

Município de São José das Missões (RS) realiza processo seletivo com em cargos de todos os níveis de escolaridade.



A Prefeitura de São José das Missões, no estado do Rio Grande do Sul, receberá as inscrições para um novo processo seletivo a partir de 10 de janeiro de 2024. O certame tem como objetivo contratar 30 profissionais em diversos níveis de escolaridade, incluindo fundamental, médio e superior.

Os cargos disponíveis abrangem diversas áreas, como Agente Sanitário, Agente Tributário, Assistente Social, Atendente, Auxiliar Administrativo, Enfermeiro, Gari, Motorista, Operador de Máquinas II, Operário, Psicopedagogo, Servente, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Tesoureiro e Vigilante.

Os profissionais contratados cumprirão jornadas de trabalho entre 20 e 40 horas semanais, em troca de remunerações variando de R$ 1.472,78 a R$ 5.375,16 por mês.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de janeiro de 2024, exclusivamente online, por meio do site da HC Assessoria, a empresa responsável pela organização do edital. Não haverá cobrança de taxa de participação.

A seleção dos candidatos será por meio de prova teórica objetiva, marcada para o dia 28 de janeiro de 2024. As questões de múltipla escolha abordarão conteúdos de conhecimentos gerais, legislação e conhecimentos específicos.

O prazo de validade inicial do processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado se necessário. Todos os detalhes sobre a seleção estão disponíveis para consulta no edital de abertura disponível no site da banca organizadora.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São José das Missões – RS
Orgão Prefeitura de São José das Missões
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário de R$ 1.472,78 até R$ 5.375,16
Início das inscrições 10/01/2024
Término das inscrições 19/02/2024
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário