A Câmara de Giruá, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para um concurso público que visa a contratação de um Procurador Jurídico. A seleção é organizada pela empresa Legalle Concursos.
É necessário que o candidato possua graduação em Ciências Jurídicas e Sociais e seja advogado com registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para concorrer.
O profissional selecionado trabalhará 25 horas semanais e receberá um salário mensal de R$ 3.944,26. A contratação será regida pelo regime estatutário.
Inscrição
As inscrições podem ser realizadas online, entre 25 de outubro e 24 de novembro de 2024, no site da Legalle Concursos. A taxa de inscrição é de R$ 120,00, e o pagamento deve ser efetuado até 25 de novembro de 2024. Candidatos que atendam aos critérios de isenção podem solicitar o benefício até 1º de novembro de 2024.
Quem não tiver acesso à internet poderá se inscrever presencialmente na Câmara Municipal, localizada na Avenida Santo Ângelo, nº 26, no Centro de Giruá. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, e na sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.
Processo de seleção
A seleção dos inscritos será feita por meio de uma prova teórico-objetiva, agendada para o dia 12 de janeiro de 2024. A avaliação terá duração de três horas e abordará questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais, legislação e conhecimentos específicos.
Este concurso público terá validade de dois anos a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos, conforme decisão da Câmara Municipal.
Para mais informações, consulte o edital completo disponível no site da Legalle Concursos.