A Prefeitura de São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo, por intermédio da empresa CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda, tornou público o edital nº 001/2016 de seleção pública.
As chances oferecidas são para candidatos que tenham ensino fundamental completo e incompleto, ensino médio, ensino técnico + Registro em Conselho, ensino superior + Registro em Conselho.
Com taxas no valor de R$ 24,00 para cargos de nível fundamental e R$ 25,00 para cargos de nível médio, técnico e superior, as inscrições deverão ser efetuadas pelo site www.consesp.com.br. O prazo para confirmar a participação vai do dia 15 de fevereiro até 03 de março de 2016.
Ao todo são ofertadas 61 vagas, distribuídas entre os seguintes cargos: Assistente Social II (02), Educadora (10), Dentista – Endodontista (01), Farmacêutico/Bioquímico (02), Médico Cardiologista (01), Médico Cirurgião Vascular (01), Médico Clínico Geral (03), Médico Clínico Geral 40h (Programa Melhor em Casa) (01), Médico Endocrinologista (01), Médico Ginecologista/Obstetra (01), Médico Pediatra (04), Médico Plantonista (07), Médico Psiquiatra (01), Médico Veterinário (01), Padeiro (02), Recepcionista (06), Serviços Gerais II (10), Serviços Gerais III (02) e Técnico em Enfermagem (05).
Os aprovados serão contratados em Regime Celetista, em prol de salários que variam entre R$ 1.020,59 e R$ 11.988,43, por jornadas de trabalho semanal de até 44 horas. Conforme previsto em lei, 20% das vagas são reservadas a pessoas negras e 5% para portadores de deficiência.
A seleção se dará por meio de provas objetivas e análise de títulos. A previsão é que a prova objetiva, aplicada para todos os cargos, aconteça no dia 03 de abril de 2016, em horários e locais que serão disponibilizados pelo site da organizadora da seleção: www.consesp.com.br e também no mural da Prefeitura.
O concurso público da Prefeitura de São Joaquim da Barra – SP 2016 terá validade de 02 (dois) anos, a contar da homologação dos resultados, e poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez.
Para mais detalhes, acesse o edital na íntegra pelo link