A Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo (SPCINE) está realizando um novo concurso público. O objetivo do edital nº 001/2019 é a admissão de oito servidores, além da composição de cadastro de reserva, em cargos de nível superior.
Cargos: Analista Administrativo I (Secretariado, Gestão de Políticas Públicas, Administração Pública, Administração, Ciências Sociais, Relações Públicas ou em cursos semelhantes/correlatos); Analista Administrativo I na especialidade Financeiro (Administração, Economia, Ciências Contábeis ou cursos semelhantes/correlatos).
Também há vagas para Analista Administrativo I na especialidade Prestação de Contas (Administração, Economia, Ciências Contábeis ou cursos semelhantes/correlatos); e Analista Audiovisual I na especialidade Editais (Cinema, Rádio e TV ou outros cursos de mídia, Administração Pública, Gestão de Políticas Públicas ou cursos semelhantes/correlatos).
Os servidores serão remunerados com vencimentos iniciais de R$ 3.282,06, para atuação em carga horária de 40 horas por semana. O certame reserva uma das vagas para candidato negro ou afrodescendente.
Os interessados poderão se inscrever no período de 5 de dezembro de 2019 a 20 de janeiro de 2020, pelo site da empresa organizadora do certame, a Fundação VUNESP: www.vunesp.com.br. Será cobrada taxa de participação de R$ 90,00.
A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 1º de março de 2020, em locais e horários a serem informados. As provas serão compostas por 60 questões das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.
O concurso público será válido pelo prazo de dois anos, a partir da publicação de sua homologação, sendo admitida sua prorrogação por mais dois anos.
O edital completo com mais informações sobre o Concurso SPCINE – SP – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2OapLOw
edital-processo-seletivo-spcine-sp-2019Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.