Por meio do edital n° 001/2016 de concurso público, a Prefeitura Municipal de Monte do Carmo, no Estado do Tocantins, anunciou a necessidade de nomear 88 profissionais.
Os candidatos requisitados são de ensino fundamental, médio e também superior, que terão direito a vencimentos de até R$ 6.000,00 por mês, com carga horária de 20 a 40 horas por semana.
Há chances para Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Epidemiológico, Médico Clinico Geral, Gari, Monitor de Escola Rural Masculino, Motorista de Veículo Pesado, Agente de Limpeza Urbana, Motorista de Veículo Leve, Auxiliar de Enfermagem, Porteiro Servente, Técnico em Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Laboratório, Psicólogo, Monitor de Escola Rural Feminino, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico/Bioquímico, Nutricionista, Guarda Municipal, Médico psf, Assistente Administrativo, Odontólogo, Professor e Vigia.
O certame conta com o apoio técnico da ICAP, que receberá as inscrições dos interessados até o dia 20 de novembro de 2016, por meio do portal: www.icap-to.com.br e com o custo de R$ 50,00 a R$ 100,00.
Os participantes serão submetidos a prova objetiva, que está agendada para ocorrer no dia 11 de dezembro de 2016, em locais e horários a serem informados futuramente.
A validade do certame da Prefeitura de Monte do Carmo será de 24 meses, contados da pcublicação do resultado final homologado, havendo chances de prorrogação.
A íntegra do edital pode ser conferida no site: http://concursos.icap-to.com.br/informacoes/45/
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