scorecardresearch ghost pixel



Aberta contratação de instituição organizadora para concurso da PM DF

Empresas interessadas em organizar a seleção para pessoal interno da PM DF devem entregar a documentação necessária à licitação até 23 de dezembro.



A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) abriu edital de seleção para a instituição organizadora de seu próximo concurso. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (12/12). As interessadas na concessão devem entregar suas propostas até o dia 23 de dezembro.

Para suprir sua demanda interna, a PM DF deve contratar 103 profissionais, sendo 93 para o Quadro de Oficiais Policiais Militares de Administração (QOPMA) e oito vagas para o Quadro de Oficiais Policiais Militares Especialistas (QOPME). Não haverá vagas para a formação de cadastro de reserva.

Dentre as oito vagas para o QOPME, cinco (5) serão destinadas para Auxiliar de Saúde, uma (1) para Manutenção em Motomecanização, uma (1) para Manutenção de Comunicações, uma (1) para Assistente Veterinário, e duas (2) para o Quadro de Oficiais Policiais Militares Músicos (QOPMM).

Os candidatos devem passar por uma avaliação objetiva e uma prova discursiva (redação). No caso dos candidatos para o Quadro de Oficiais Policiais Militares Músicos, haverá uma segunda etapa, composta por um exame de verificação de habilidades musicais.

A taxa de inscrição será calculada com base no salário para 2º Tenente, que é de cerca R$ 10.326 reais. Sendo assim, o valor não deve ultrapassar R$ 516,31 reais.




Voltar ao topo

Deixe um comentário