scorecardresearch ghost pixel



Concurso SEDUC MT tem Retificação Divulgada

Foram alteradas as informações sobre os requisitos básicos, nomenclatura e, também, conteúdo programático.



O Governo do Mato Grosso divulgou recentemente o edital de retificação do concurso público da Secretaria de Estado de Educação Esporte e Lazer, destinado a preencher os quadros efetivos da SEDUC-MT.

A retificação do Edital nº 01, divulgada em 17 de julho de 2017, altera os seguintes temas no edital:

Requisitos Básicos Retificados

Aos interessados em concorrer aos perfis de Professor da Educação Básica de Ciências Biológicas e Físicas, Artes, Matemática, Física, Sociologia e Química, há a necessidade de atenção quanto às retificações dos requisitos básicos.

Nomenclatura Alterada

O cargo de Docente na função de Professor de Educação Básica, especificamente para a área da Pedagogia, teve sua nomenclatura alterada.

Alteração no Conteúdo Programático

Os candidatos aos cargos de Professor de Educação Básica na área de História, ao de Apoio Administrativo Educacional, Professor de Educação Básica e também para o cargo de Técnico Administrativo Educacional deverão ficar atentos as alterações ocorridas no conteúdo programático das disciplinas cobradas.

Apostilas preparatórias: Professor de Educação BásicaTécnico Administrativo Educacional e Apoio Administrativo Educacional – Perfil Profissional: Manutenção de Infraestrutura – Limpeza, Nutrição (Merendeira) e Vigilância

Houve também o acréscimo de novos itens ao conteúdo programático das disciplinas do grupo dos Conhecimentos Gerais, Geografia do Estado do Mato Grosso e História, para os cargos de Professor de Educação Básica (PEB), Apoio Administrativo e Educacional (AAE), e Técnico Administrativo Educacional (TEAE).

Concurso SEDUC – MT 2017

O concurso SEDUC – MT ainda recebe inscrições até o dia 15 de agosto de 2017 por meio do site www.ibfc.org.br. Os candidatos aprovados no certame receberão remunerações entre R$ 1.456,11 a até R$ 8.875,13, a depender do cargo e nível de escolaridade do candidato.

Os aprovados deverão atuar em jornadas semanais de trabalho de 30 horas, sendo que sua nomeação depende da aprovação nas provas Objetivas e Discursivas, alguns cargos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário