O concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Pernambuco anunciou a retificação do edital de seu concurso público para cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário com provimento efetivo de 109 novos cargos.
Retificações no edital
O documento de retificação altera modifica parte do conteúdo programático dos cargos Analista Judiciário – Função Judiciária e de Oficial de Justiça, nas disciplinas de Direito Processual Civil, ao todo, foram alterados 9 itens do edital, sendo eles do 1 ao 9.
Apostilas preparatórias: Oficial de Justiça, Analista Judiciário – Função Administrativa, Analista Judiciário – Função Judiciária, Técnico Judiciário – Função Administrativa e Técnico Judiciário – Função Judiciária
As alterações podem ser conferidas na íntegra no site da banca examinadora IBFC, disponível em www.ibfc.org.br.
Concurso TJ PE 2017
O concurso do Tribunal de Justiça do Pernambuco oferece 109 vagas distribuídas entre cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário, ambos com diversas opções de área de atuação. A distribuição das vagas oferece 60 chances para nível médio e 49 para superior.
Os candidatos receberão remunerações de R$ 4.222,45 ou R$ 5.502,12 de acordo com o cargo e função exercida. As nomeações serão realizadas de acordo com a ordem de classificação no resultado final da seleção, sendo que os candidatos aprovados deverão cumprir uma jornada de trabalho é de 30 horas semanais.