O concurso para Auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul (Concurso Auditor Sefaz RS 2018) já tem comissão interna formada! A composição do grupo foi publicada na edição de ontem (24) do Diário Oficial do Estado.
A comissão é formada por três servidores e, agora, será responsável pela organização dos trâmites do certame. Sua constituição permite que providências como a escolha da banca organizadora sejam tomadas.
A concurso para Auditor da Sefaz RS foi anunciado no dia 20 de abril pelo secretário Adjunto da Fazenda, Luiz Antônio Bins. O comunicado foi feito na solenidade de abertura do 19º encontro do Fisco Estadual do Rio Grande do Sul.
Em autorização excepcional por parte do governador do estado, Ivo Sartori, serão disponibilizadas 50 vagas na carreira que exige formação de nível superior. A graduação deve ser específica nas áreas de Ciências Jurídicas, Econômicas, Contábeis ou Sociais, além de Administração. A remuneração inicial prevista para o cargo é de R$ 21,4 mil.
Além das oportunidades destinadas à carreira de Auditor, há possibilidade de abertura de vagas para Assistente Administrativo Fazendário e Técnico Tributário da Receita Estadual.
Os inscritos deverão ser avaliados e selecionados por meio de provas objetivas.
No último certame, o conteúdo foi dividido da seguinte forma:
– Bloco I
- Auditoria
- Administração e Conhecimentos Específicos
- Língua Portuguesa
- Contabilidade Geral
– Bloco II
- Matemática Financeira
- Economia e Finanças Públicas
- Direito – Administrativo, Tributário e Constitucional
Mais informações sobre os últimos concursos promovidos pela Sefaz RS aqui.
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.