Concurso TRT15 tem provas remarcadas para julho

Exames foram adiados em razão da greve dos caminhoneiros e serão aplicados em 29 de julho em locais informados pela banca organizadora, a Fundação Carlos Chagas.



Após ter provas adiadas devido à greve dos caminhoneiros em maio, o Tribunal Regional do Trabalho da 15º Região (TRT15) remarcou as datas de aplicação para julho. A informação foi publicada na edição de hoje (21) do Diário Oficial da União.

Os exames objetivos, discursivos, redação e estudo de caso serão aplicados, agora, no dia 29 de julho. Os locais serão informados pela Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do certame, pelo seu site ou no e-mail cadastrado pelos candidatos. Os avisos estarão disponíveis a partir de 13 de julho.

A cidade de realização das provas dependerá do cargo pretendido. Confira como serão distribuídas:

  • Técnico Judiciário (Enfermagem) e Analista Judiciário (Medicina): São José do Rio Preto
  • Técnico Judiciário (Segurança) e Analista Judiciário (Administrativa, Arquitetura, História, Psiquiatria, Odontologia, Psicologia): Campinas
  • Técnico Judiciário (Administrativa), Oficial de Justiça Avaliador Federal e Analista Judiciário (Judiciária): Campinas, Bauru, Piracicaba, Jundiaí, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba e São José dos Campos.

A publicação disponibilizada pelo Diário Oficial não traz detalhes quanto à devolução das taxas de inscrição. Confira o aviso na íntegra aqui.

Concurso TRT 15

O Concurso TRT15 teve edital publicado em março pela Fundação Carlos Chagas (FCC) ofertando duas vagas imediatas mais cadastro de reserva para técnico e analista. Os cargos exigem, respectivamente, níveis médio e superior de escolaridade.

Comece a estudar: Apostila preparatória para Técnico Judiciário – Área Administrativa

As especialidades contempladas foram Analista Judiciário da Área Judiciária – Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, Analista Judiciário – Área Judiciária e Administrativa, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado (Arquitetura, História, Medicina, Odontologia e Psicologia).

Remunerações variam de R$ 6.708,53 a R$ 12.742,14. A avaliação dos candidatos, agora marcada para 29 de julho, será feita por meio de provas objetivas e discursivas.

Mais detalhes no edital: EDITAL TRT15 2018 




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário