A Secretaria do Estado da Educação de Alagoas (Seduc AL) publicou novo edital de processo seletivo simplificado. O documento foi divulgado nesta segunda-feira, 14.
O certame abre vagas em cadastro de reserva para as funções de agentes escolares de manutenção de infraestrutura e alimentação. De acordo com as determinações do edital, os aprovados serão lotados em diversos municípios do estado.
A escolaridade mínima exigida para investidura é ensino fundamental. Além disso, no momento da contratação é necessário ter, no mínimo, 18 anos completos.
Os candidatos selecionados terão ganhos de R$ 954,00. As jornadas de trabalho a cumprir serão de 30 horas semanais.
A duração dos contratos será de até dois anos.
Inscrições e etapas de seleção
Interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever gratuitamente. As solicitações serão recebidas de 15 a 18 de janeiro de 2019, através do site oficial da Secretaria (www.educacao.al.gov.br) ou no endereço eletrônico (www.sigepro.educacao.al.gov.br).
O presente processo seletivo constará de duas etapas. A primeira será a inscrição e a segunda a entrega dos documentos que comprovam experiências e títulos.
Candidatos selecionados devem comparecer à Gerência Regional de Ensino (Gere) para os cargos com os documentos listados abaixo:
- Comprovação dos títulos que foram declarados no ato da inscrição online;
- Documento de Identidade RG;
- CPF;
- Cartão do PIS/PASEP/NIT;
- Carteira de Trabalho e Previdência Social
- Comprovante de residência atualizado
- Quitação Eleitoral
- Quitação das obrigações do Serviço Militar, se for do sexo masculino;
- Declaração de não acumulação ilícita de cargos;
- Comprovação de experiência profissional.
O resultado final será divulgado na data provável de 1º de fevereiro de 2019.
Confira todos os detalhes da seleção no Edital processo seletivo Seduc AL 2019.