No estado da Paraíba, a Prefeitura de Santa Terezinha, divulgou um novo edital de processo seletivo simplificado. Realizado por meio do edital nº 01/2019, o certame visa o provimento de 70 vagas temporárias em todos os níveis de escolaridade.
Entre elas, há oportunidades para voltadas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Confira os cargos contemplados:
- Condutor socorrista do Samu – ensino médio, CNH categoria “D”, curso de APH e curso especializado para condutor de veículo de transporte de emergência;
- Enfermeiro do Samu – ensino superior, registro no Coren e curso de APH;
- Técnico de enfermagem do Samu – ensino médio acrescido de curso técnico e registro no Coren;
- Cozinheiro do Samu – ensino fundamental e um ano de experiência;
- Auxiliar de serviços gerais do Samu – ensino fundamental.
Os vencimentos iniciais pago aos aprovados vão de R$ 998,00 a R$ 1.500,00. As jornadas de trabalho a cumprir serão de 30 e 40 horas semanais.
Além das vagas citadas, há oportunidades para educador físico, assistente social, psicólogo e fisioterapeuta do NASF e supervisor e visitador do Criança Feliz.
As vagas são nos níveis médio e superior, com vencimentos entre R$ 998,00 e R$ 1.300,00, também em jornadas de 30 ou 40 horas semanais.
Inscrições
As inscrições para o presente seletivo já estão abertas. Interessados têm até o dia 29 de março, próxima sexta-feira, para se inscrever. As candidaturas devem ser realizadas pela internet, por meio do site da banca organizadora ou presencialmente, na sede da Prefeitura de Santa Terezinha, Centro, Santa Terezinha – PB.
Serão cobradas taxas de inscrições com os seguintes valores:
- Nível fundamental: R$ 55,00;
- Nível médio: R$ 65,00;
- Nível superior: R$ 85,00.
Etapas de seleção
O presente processo seletivo avaliará todos os participantes por meio de prova escrita. Concorrentes às vagas de condutor socorrista do Samu serão avaliados, ainda, por meio de prova prática, de caráter eliminatório.
A avaliação escrita será aplicada na data provável de 28 de abril de 2019, em local e horário a ser divulgado pela organizadora em data oportuna.
A contar da data de homologação do resultado final, a validade do processo seletivo será de 12 meses. Há possibilidade de prorrogação por igual período, conforme legislação em vigor.
Mais informações estão disponíveis no Edital processo seletivo Prefeitura Santa Terezinha – PB.