Ale abre vagas de emprego e estágio em diversos estados

Quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil, a ALE abre vagas de emprego e estágio. Além do salário básico, funcionários recebem vários benefícios.



A empresa brasileira Ale Combustíveis, por meio do site de recrutamento Vagas, anunciou a abertura de diversas vagas de emprego. As chances são para atuação em diversos cargos, em diferentes níveis de escolaridade.

Confira os cargos com vagas abertas:

  • Consultor de Qualidade – curso técnico/Graduação em Química e Carteira de Habilitação categoria “B”;
  • Assistente de Transportes – Ensino médio completo e desejável ensino superior em andamento;
  • Assistente Administrativo/PCD – Ensino médio completo.

Além do salário básico compatível com o mercado, os funcionários da Ale Combustíveis têm direito a vários benefícios, entre os quais: vale-refeição, vale-alimentação, convênio farmácia, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, previdência privada, abono anual, dentro outros.

Além das oportunidades efetivas, há chances para estagiários nas áreas de Administração, Design Gráfico e Comercial. Os estudantes selecionados farão jus a bolsas variáveis entre R$ 650,00 e R$ 850,00. Ademais, terão direito a auxílio-transporte, auxílio-alimentação ou alimentação na empresa.

A carga horária a cumprir será de 30 horas semanais.

Os candidatos selecionados, tanto para estágio, quanto em vagas efetivas, vão atuar nas cidades de Goiânia – GO, Ipojuca – PE, Natal – RN e no estado da Paraíba, em cidade não informada.

A Ale é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país. São mais de 1.900 postos em todo o Brasil, com mais de 5 mil clientes ativos. Além disso, a companhia gera mais de 15 mil empregos diretos ou indiretos.

Ficou interessado em fazer parte do time Ale Combustíveis? Inscreva-se agora mesmo pelo site de recrutamento Vagas. Cadastre o currículo o quanto antes, uma vez que as oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário