scorecardresearch ghost pixel



Multinacional oferece oportunidades para desempregados em Programa de Inclusão

São 30 vagas destinadas a pessoas que estão fora do mercado de trabalho. Para participar, não é necessário possuir formação superior ou experiência profissional.



A Dentsu Aegis Network (DAN), empresa multinacional de serviços de mídia e marketing digital, está com inscrições abertas para a primeira edição do Programa de Inclusão ITO (Inclusão, Treinamento e Oportunidade). O projeto é voltado para pessoas que estão fora do mercado de trabalho, mas que gostem de tecnologia, independente de gênero, raça, idade ou etnia.

A proposta do programa é fornecer capacitação técnica para a especialização profissional, com foco na inclusão social, para criar novas oportunidades de trabalho. Podem se candidatar pessoas com ou sem formação superior, sendo que aposentados e refugiados têm prioridade no programa. Também não é necessário possuir experiência profissional.

Estão sendo ofertadas 30 vagas. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 17 de maio, pelo site do programa.

Os participantes serão treinados para trabalhar em funções técnicas na área de mídia em empresas de comunicação. Ao concluir o treinamento, eles serão contratados para atuar nas áreas de Bussiness Intelligence (BI), analytics, mídia digital, dados e pesquisa, em agências do próprio grupo, localizadas em São Paulo – SP.

A Dentsu Aegis Network opera em mais de 140 países em todo o mundo, e conta com mais de 40 mil colaboradores. Os produtos e serviços ofertados pela empresa incluem estratégias de marketing e comunicação através da execução do planejamento e execução de planos de criação, planejamento e compra de mídia, aplicativos móveis, SEO, criação de conteúdo, monitoramento e análise de marketing de marca.

Processo Seletivo ITO

O processo seletivo será dividido em etapas. Após a inscrição, os candidatos vão realizar testes de português, lógica e conhecimentos gerais. Os que tiverem melhor desempenho participarão de uma dinâmica em grupo, na qual serão selecionados os 30 participantes da iniciativa.

O programa terá duração de quatro semanas. Nele, serão realizados workshops para ensinar os conceitos e práticas das áreas de pesquisa, mídia e BI.

As aulas serão presenciais e dinâmicas, ministradas por profissionais da área com carreiras consolidadas no grupo. Durante o treinamento, haverá também a aplicação de testes relacionados ao conteúdo ensinado.

Confira a programação do ITO:

  • 1ª semana (10 a 14/06) – Aula de Apresentação / Conceitos de mídia / Pesquisa
  • 2ª semana (17 a 21/06) – Mídia Digital
  • 3ª semana (24 a 28/06) – BI – Business Intelligence
  • 4ª semana (01 a 05/07) – Trabalho Final e Conclusão




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário