Empresas oferecem 9.713 vagas de emprego para Auxiliar Administrativo

As oportunidades estão espalhadas por diversas cidades brasileiras. A exigência é de Ensino Médio completo, com salários que estão em mais ou menos R$ 1.500. Confira!



Diversas empresas no Brasil estão com oportunidades de empregos disponíveis para Auxiliar Administrativo. As vagas estão sendo ofertas em várias cidades brasileiras. Os salários estão com uma média de R$ 1.500.

Dentre os requisitos solicitados pelas empresas é que o funcionário tenha, no mínimo, Ensino Médio completo. Além disso, é importante também ter uma boa escrita, saber se comunicar bem e ter conhecimento de Excel intermediário.

As vagas estão abertas em muitas cidades e destacam-se as seguintes: Goiânia-GO, Contagem-MG, Santana de Paranaíba-SP, Juazeiro do Norte-CE, Cuiabá-MT e São Paulo-SP.

Para saber de maneira detalhada sobre as oportunidades em questão e quais são todas as cidades e empresas que as estão disponibilizando clique aqui.

O que faz um auxiliar administrativo?

As funções de um auxiliar administrativo podem ser diversas. Mas as principais são as seguintes:

  • Verificar a entrada e saída de correspondências;
  • Receber e enviar documentos;
  • Atender chamadas telefônicas;
  • Recepcionar o público em geral;
  • Fazer o arquivamento de documentos;
  • Manter os contatos da empresa atualizados;
  • Saber utilizar máquinas que são comuns em escritório (Ex: impressoras, máquinas copiadora e computadores).

Dessa forma, por ter características diversificadas, os auxiliar administrativo tem a possibilidade de atuar em diversos segmentos do mercado.

Portanto, qualquer estabelecimento que tem a necessidade de manter a regularidade e a organização na entrada e saída de clientes e também de materiais, precisam  de um auxiliar administrativo entre seus funcionários.




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