Diversas empresas no Brasil estão com oportunidades de empregos disponíveis para Auxiliar Administrativo. As vagas estão sendo ofertas em várias cidades brasileiras. Os salários estão com uma média de R$ 1.500.
Dentre os requisitos solicitados pelas empresas é que o funcionário tenha, no mínimo, Ensino Médio completo. Além disso, é importante também ter uma boa escrita, saber se comunicar bem e ter conhecimento de Excel intermediário.
As vagas estão abertas em muitas cidades e destacam-se as seguintes: Goiânia-GO, Contagem-MG, Santana de Paranaíba-SP, Juazeiro do Norte-CE, Cuiabá-MT e São Paulo-SP.
Para saber de maneira detalhada sobre as oportunidades em questão e quais são todas as cidades e empresas que as estão disponibilizando clique aqui.
O que faz um auxiliar administrativo?
As funções de um auxiliar administrativo podem ser diversas. Mas as principais são as seguintes:
- Verificar a entrada e saída de correspondências;
- Receber e enviar documentos;
- Atender chamadas telefônicas;
- Recepcionar o público em geral;
- Fazer o arquivamento de documentos;
- Manter os contatos da empresa atualizados;
- Saber utilizar máquinas que são comuns em escritório (Ex: impressoras, máquinas copiadora e computadores).
Dessa forma, por ter características diversificadas, os auxiliar administrativo tem a possibilidade de atuar em diversos segmentos do mercado.
Portanto, qualquer estabelecimento que tem a necessidade de manter a regularidade e a organização na entrada e saída de clientes e também de materiais, precisam de um auxiliar administrativo entre seus funcionários.