Excelente oportunidade para quem está em busca de oportunidade no mercado de trabalho. O Grupo Ri Happy, empresa do mercado de brinquedos com mais de 270 unidades espalhadas pelo Brasil, vai contratar 3 mil funcionários. As vagas são temporárias, para atuação de 2 a 14 de outubro, nas vendas do Dia das Crianças.
Segundo a companhia, as oportunidades são voltadas para os cargos de:
- Auxiliar de pacote;
- Auxiliar de estoque;
- Auxiliar de vendas;
- Auxiliar de fiscal de loja;
- Auxiliar de caixa.
Os profissionais contratados têm possibilidade de voltar no Natal e, além disso, de serem efetivados.
Do total de vagas, 527 são para a cidade de São Paulo, 1.157 para lojas do estado de São Paulo, 272 para a cidade do Rio de Janeiro e 376 para o estado fluminense.
Pré-requisitos e inscrições
Para participar da seleção é necessário ter ensino médio completo ou ainda estar cursando. Ademais, é solicitada idade mínima de 18 anos e experiência em loja na área de vendas, caixa ou fiscal.
Em relação ao perfil dos profissionais, a Ri Happy busca pessoas com energia, bom humor e que sempre recebam os clientes com sorriso no rosto.
Os selecionados vão atuar em escala de trabalho no esquema 6×1. A carga horária a cumprir será de 7 horas mais 1 hora de intervalo para refeição.
As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até dois de outubro, por meio do site de recrutamento da Ri Happy.
Processo de seleção
Depois de realizar o cadastro pela internet, os inscritos farão um teste online. Aqueles que forem aprovados serão convocados para um dinâmica de grupo presencial junto à equipe de RH.
Ao mesmo tempo, em etapa eliminatória, o candidato deve ir acrescentando seus documentos pessoais no sistema. Por fim, será necessário realizar os exames médicos admissionais.
Confira também: MRV Engenharia CONTRATA: 420 vagas de emprego por todo o Brasil