Centrais públicas têm mais de 11 mil vagas de emprego abertas!

Há oportunidades para quem não possui experiência profissional, bem como aqueles que tem apenas nível médio. Confira as vagas em aberto!



Mais de 11 mil oportunidades de emprego estão sendo oferecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de SP juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de SP. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam recolocação no mercado ou, até mesmo, o primeiro emprego.

Em São Paulo, o CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) oferece 5.908 vagas. Desse total, 91 são destinados para vendedores com experiência de, no mínimo, seis meses e ensino médio completo, referente a um salário de R$ 1.345.

No caso daqueles que possuem ensino médio completo, mas não tem experiência, poderão se candidatar a uma das 15 oportunidades para consultor imobiliário. Nesse caso, o salário é uma comissão combinada.

Há ainda oportunidades para montadores de móveis com experiência de seis meses comprovada e ensino médio completo. Estes, poderão concorrer a um dos 24 postos disponíveis pertinente a um salário de R$ 2.500.

Interessados em concorrer alguma das vagas mencionadas, como também outras oportunidades oferecidas pelo CATe, da prefeitura, deverão se inscrever no Conselho Administrativo Tributário portando os documentos de RG, CPF, PIS e carteira de trabalho a uma das unidades de atendimento na cidade.

Já no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), programa do governo do estado, estão dispostas 5.364 chances. Em Rio Claro (176 km de SP), estão sendo ofertadas 100 vagas para cumins e mais 100 para auxiliares de serviços de alimentação. Há ainda oportunidades para a cidade de Santana de Parnaíba (Grande SP), no qual estão dispostos 300 postos para corretores de imóveis e mais 30 para vendedores.

Referentes a essas vagas, as exigências e os salários não foram divulgados. De todo modo, para se inscrever para qualquer vaga, o interessado deve se cadastrar no site do Emprega São Paulo ou se dirigir a uma unidade do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário