A Polícia Judiciária Civil do Estado do Mato Grosso (PJC/MT) abriu processo seletivo com o objetivo de contratar profissionais de nível superior para o cargo de Analista Desenvolvimento Econômico Social – perfil analista de sistemas. Ao todo, são oito vagas imediatas e oito para cadastro de reserva.
Para concorrer às vagas, é necessário possuir diploma de conclusão de graduação na área de Informática, ou graduação de nível superior em qualquer área de nível superior com pós-graduação em Informática (mínimo de 360 horas).
Vale também graduação em qualquer área de nível superior com certificação na área de tecnologia relacionada a programação de sistemas. Além disso, é preciso possuir experiência superior a dois anos em atividades de desenvolvimento de sistemas.
As atribuições por área são: Desenvolvedor Front End, Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Mobile, Administrador de Dados e Administrador de Infraestrutura. Os profissionais selecionados receberão salários de R$ 6.195,73 por jornada de 40 horas semanais.
Inscrições
Os interessados devem realizar as inscrições presencialmente na Diretoria Geral da Polícia Civil situada na Rua Coronel Escolástico, n°346, bairro Bandeirantes – Cuiabá-MT, CEP: 78.010-200, das 09h às 17h, entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019.
Taxa de inscrição não é cobrada.
Etapas de avaliação
A seleção será composta por três etapas de avaliação, são elas: Avaliação de Títulos (caráter classificatório e eliminatório); Entrevista e Avaliação Prática (caráter eliminatório e classificatório) e Investigação Social (caráter eliminatório).
O processo seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data de publicação do resultado final homologado, sendo que pode ser prorrogado por igual período, por uma única vez.
Para mais informações, acesse o site da PJC MT.
Veja também: Concurso PM BA abre 1.250 vagas de nível médio