scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo pessoal no Nubank permite controle total das simulações

Além de revolucionar o mercado financeiro/tecnológico com seus produtos, a empresa oferece também serviços de empréstimo pessoal para quem busca restabelecer o controle da vida financeira.



A Nubank é empresa que auxilia seus clientes no controle da vida financeira. Mais do que um banco, a marca é conhecida pelo diferencial em relação às outras instituições financeiras, seja por não cobrar  taxas abusivas ou pela qualidade no atendimento de serviços bancários básicos.

Seu primeiro lançamento foi um cartão de crédito internacional e sem cobrança de taxas de anuidade, o famoso “roxinho”. Já conta com mais de 5 milhões de usuários em território brasileiro que enxergaram na empresa a solução ideal para acabar de vez com as tradicionais burocracias dos bancos.

Atualmente, dentre os serviços oferecidos já conhecidos, como cartão de crédito, conta digital sem custo, programa de pontos e benefícios, entre outros, a Nubank deu início a função de empréstimo pessoal, o chamado “empréstimo pessoal do jeito Nubank“.

A iniciativa busca facilitar o processo de concessão de crédito ao cliente, informando-o sobre o passo a passo e as principais vantagens. Tudo é feito por meio de simulações realizadas no próprio aplicativo.

Vantagens e benefícios do empréstimo pessoal Nubank

O novo serviço foi criado para proporcionar uma experiência menos estressante e livre de constrangimentos. No modelo de empréstimo pessoal apresentado pela empresa, podemos citar como diferencial:

  • Taxas de juros mais justa e abaixo da média de mercado;
  • Transparência durante os processos, sem a cobrança de tarifas ou seguros escondidos ( a chamada venda casada);
  • Simulações rápidas e fáceis que ajudam o usuário entender melhor sobre valores de taxas, juros e datas de pagamento.

Veja também: Golpe envolvendo clientes da Nubank começa a circular; Entenda!

Atendimento Nubank

Se você é cliente ou quer fazer parte da lista de usuários dos serviços da Nubank, o atendimento da empresa fica disponível 24 horas por dia e em vários canais de atendimento, como telefone, chat, e-mail e redes sociais.

Autor: Renato Soares




Voltar ao topo

Deixe um comentário