Santander aumenta limite de todos os cartões de crédito; Saiba como ativar pelo app!

A adesão não é automática, sendo que o cliente deve verificar se teve o aumento de limite disponibilizado e aceitar o adicional.



Santander concedeu mais limite para os cartões de crédito de clientes do banco. A medida foi tomada em razão da crise causada pelo novo coronavírus (Covid-19), que pode dificultar o poder de compra dos usuários, por isso a facilidade é garantida tanto para quem possui conta no banco ou não.

O adicional de limite pré-aprovado para os clientes é 10% . Mas há uma condição para receber, é necessário estar adimplente, ou seja, o cliente não pode estar com o nome sujo e deve ter histórico de pagamentos em dia.

Para o cliente Santander que se interessou pelo benefício, saiba que a adesão não é automática, sendo que ele deve verificar se teve o aumento de limite disponibilizado e aceitar o adicional. Siga o passo a passo abaixo para verificar se receber aumento de limite:

Como saber se o meu limite do cartão Santander aumentou?

Para saber se você está no grupo de usuários contemplados pelo aumento de limite dos cartões Santander, acesse o aplicativo de gestão de cartões “Santander Way”. A ferramenta pode ser baixada em celulares ou tablets de sistemas Android e iOS.

Ao fazer login no app, clique na opção “Solicitar mais limite”. Na tela irá aparecer, automaticamente o valor de limite disponível no seu cartão. Em seguida, para aderir ao aumento de limite, clique no botão de ativação. Pronto, você agora pode usar o valor a mais para cumprir com os seus pagamentos.

O que o Santander está fazendo para ajudar seus clientes na crise de coronavírus?

Além do aumentar o limite dos cartões de crédito dos seus clienteso Santander tomou outras medidas de enfreamento da crise causada pelo coronavírus. As ações tem como objetivo amenizar o impacto da paralisação de atividades econômicas no país que afetam o bolso dos brasileiros, são elas:

  • Extensão do pagamento de parcelas de crédito por até 60 dias para clientes adimplentes;
  • Isenção de tarifas na conta corrente por até dois meses; e
  • Doação, em conjunto com o Banco Bradesco e Itaú Unibanco, de 5 milhões de testes rápidos para diagnosticar infectados pela Covid-19.

Sobre as medidas tomadas pelo banco, o presidente do Santander Brasil, Sérgio Rial,  afirmou que: “Neste cenário de incertezas e preocupações, é fundamental zelar pela segurança de todos. E dar mais tranquilidade ao cliente na gestão de suas finanças”.

Segundo ele, “O aumento do limite do cartão de crédito, por exemplo, é uma medida que permite jogar para a frente o pagamento de algumas despesas, o que pode fazer a diferença para quem já teve o orçamento afetado pelas mudanças na conjuntura econômica”, declarou.

Veja também: MEI: Santander anuncia novas medidas e tarifas zero




Voltar ao topo

Deixe um comentário