Coca-Cola divulga novas vagas de emprego para todo o país

A empresa oferece diversos benefícios aos seus funcionários, como assistência médica, desconto em produtos, vale-alimentação e seguro de vida. Se candidate!



A Coca-Cola abriu novas vagas de emprego! As oportunidades são destinadas para as unidades e centros de distribuição da empresa, que se encontram nos seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Os selecionados recebem vários benefícios, como assistência médica, desconto em produtos, vale-alimentação, seguro de vida, auxílio-combustível, vale-transporte, auxílio-farmácia, participação nos lucros e resultados e ainda, cooperativa de crédito.

Vagas de emprego Coca-Cola

Confira as vagas de emprego oferecidas pela Coca-Cola:

  • Analista de Recursos Humanos
  • Motorista
  • Ajudante Operacional
  • Vendedor Externo
  • Representante de Vendas
  • Auxiliar de Manutenção
  • Assistente de Distribuição
  • Analista de Compras

O nível de escolaridade varia de acordo com cada função. Os interessados em participar do processo seletivo podem acessar o site da empresa recrutadora e cadastrar o currículo. No portal, também será possível conferir os requisitos necessários.

Sobre a Coca-Cola

A Coca-Cola Company é uma multinacional estadunidense que fabrica bebidas não-alcoólicas e concentrados em xaropes. Seu principal produto, a Coca-Cola, foi inventado em 1886 pelo farmacêutico John Pemberton, em Columbus.

No Brasil, a multinacional chegou em 1941, durante a Segunda Guerra Mundial. Nos solos brasileiros, os primeiros refrigerantes foram fabricados no Pernambuco, para atender as Forças Armadas dos Estados Unidos.

Atualmente, a Coca-Cola é a bebida mais vendida em diversos países. Além disso, também é reconhecida como uma das marcas mais valiosas do mundo. Na América Latina, o produto chega principalmente no México e Brasil.

Leia também: Randstad abre 2.359 vagas de emprego para diversos estados




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário