Motorola abre vagas de emprego em diversas áreas, inclusive para estágio

Segunda maior fabricante de celulares do país, empresa busca expandir o número de colaboradores durante a pandemia.



A multinacional de telecomunicações, a Motorola, conta com 15 vagas de emprego nas áreas de tecnologia e gestão. Há ainda três oportunidades de estágio para estudantes de cursos superiores em administração. 

Para efetivos, os cargos são para engenheiro de desenvolvimento de software, arquiteto de inteligência artificial, engenheiro de software (Android), analista de marketing, desenvolvedor de software sênior, designer visual sênior, analista de planejamento e operações, gerente de vendas, gerente de qualidade e segurança de software, gerente de contas, entre outros.

As lotações são para os municípios de Indaiatuba, Jaguariúna e São Paulo. O interessados podem se inscrever pelo site da Motorola. Para as candidaturas, é necessário um certo conhecimento em inglês, visto que o site se encontra somente neste idioma. 

Vale ressaltar que o processo seletivo da empresa oferece outras vagas ao redor do mundo, com um total de 476 oportunidades, entre países como Argentina, Canadá, China e Índia. Para as vagas no Brasil, é preciso filtrar por localidade. 

Motorola lança plataforma para venda direta a pequenas empresas

Buscando alavancar seus serviços corporativos, a fabricante de celulares Motorola, sob o controle da chinesa Lenovo, anunciou recentemente o lançamento no Brasil de uma plataforma que permite a venda direta, e com desconto, de seus produtos à pequenas e médias empresas. 

O programa, intitulado “Motorola Empresas”, já está disponível. A ideia surgiu do crescimento na demanda por aparelhos de tecnologia pelo setor corporativo, em alta em razão da pandemia do novo coronavírus. Com cerca de 70% das empresas entrando em home office, muitas precisam se estruturar tecnologicamente em um curto espaço de tempo.

Os descontos são progressivos, ou seja, quanto maior o pedido pelos aparelhos, menos o empreendedor irá pagar. Além disso, o número mínimo por cada pedido é de cinco celulares. Apenas empresas com CNPJ podem se cadastrar e realizar compras. 

Leia ainda: Concurso Guarda Municipal: Sai edital com 160 vagas e ganhos de até R$ 3,5 mil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário