O banco Santander oferece 93 vagas de emprego para profissionais da área de tecnologia. Os selecionados vão atuar no novo centro de pesquisa e desenvolvimento da instituição financeira, em São Paulo (SP) e São Carlos (SP).
As oportunidades são para profissionais de diversos níveis, desde recém formados aos mais experientes. Os contratados terão a oportunidade de trabalhar com profissionais que são referência no mercado.
Confira os cargos disponíveis na empresa:
- Analista de tecnologia
- Arquiteto de tecnologia
- Desenvolvedor
- Engenheiro de dados
- Especialista em tecnologia
- Gerente de tecnologia
- Gerente de proteção de dados
Os interessados devem possuir conhecimentos em DevOps, Java, Mobile, iOS, FrontEnd, FullStack, BPM, Mainframe, Cloud, Dados, Arquitetura, Agile e Scrum. Esses profissionais terão a função de propor soluções e ideias para as ferramentas digitais do banco, a fim de construir a melhor plataforma financeira para seus clientes.
O Santander promove a integração entre seus colaboradores com a participação em eventos dentro e fora da empresa, como meetups, concursos, premiações, congressos e hackathons.
A empresa também oferece vagas para o curso de formação na tecnologia PEGA, uma parceria entre o Santander e Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATECs). O curso é 100% online e terá duração de 15 dias, com carga horária de 40 horas.
É possível ainda cadastrar o currículo no banco de talentos do Santander Tecnologia. Para promover a inclusão e diversidade, a instituição também recebe candidaturas de pessoas com deficiência.
De acordo com o Santander, no Geração Digital, que é o hub de tecnologia do banco, “as equipes contam com a estrutura ideal para permitir um trabalho ágil, eficiente e inovador em um ambiente aberto e flexível”.
Para se candidatar às vagas ofertadas pelo Santander, basta acessar o site da instituição, selecionar o cargo de interesse e fazer o cadastro para enviar o currículo.
Leia também: Vagas de emprego em recepção: Site abre 4.434 oportunidades