O Feirão Serasa Limpa Nome, que está em sua 26ª edição, permitirá que 10 milhões de dívidas sejam quitadas por apenas R$ 50. A nova fase da campanha começou no dia 3 de novembro e segue até o dia 30 do mesmo mês. Cerca de 64 milhões de consumidores devem ser beneficiados.
A iniciativa possibilita renegociações com até 99% de desconto com 50 empresas parceiras. Ponto Frio, Santander, Unopar e Crefisa, por exemplo, participam da ação. Segundo o diretor de marketing e canais digitais da Serasa, Giresse Contini, o feirão visa ajudar aos inadimplentes. Principalmente no atual cenário de crise econômica.
“O grande objetivo é ajudar o maior número de brasileiros a regularizar sua situação financeira, limpar o nome e voltar a ter acesso a crédito. Por isso não pouparemos esforços para viabilizar ações como essa junto aos nossos parceiros, e possibilitar que milhões de pessoas quitem suas dívidas por apenas R$ 50”, afirmou o Contini.
Como fazer a renegociação?
O consumidor pode negociar suas dívidas com descontos exclusivos sem precisar sair de casa. Para isso, basta acessar o site oficial do Serasa Limpa Nome, aplicativo do programa ou entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99575-2096. É necessário preencher os campos com o CPF e senha para conferir as ofertas disponíveis.
Além disso, outra opção é fazer o processo em alguma das 7 mil agências dos Correios espalhadas pelo Brasil. Entretanto, vale ressaltar que nessa forma de atendimento é cobrada uma taxa para efetivação do acordo.
Veja mais: Como consultar se o seu nome está sujo na Serasa, SCPC, Quod e SPC