Boa notícia para quem está buscando uma oportunidade de trabalho! A Coca-Cola e a Vivo, duas das maiores empresas do mundo em seus respectivos segmentos, estão recrutando profissionais de diversas áreas de atuação.
Juntas, as duas empresas oferecem 2.800 vagas de nível médio em vários estados brasileiros. Saiba mais sobre estas seleções a seguir:
Vagas de emprego Coca-Cola
A Coca-Cola FEMSA Brasil, empresa responsável pela produção e distribuição de mais de 100 marcas de bebidas da Coca-Cola, está com 1.800 vagas abertas em diversos estados do país.
As oportunidades são temporárias, como parte do Projeto Verão 2021 da empresa. O período de contratação é de 180 dias, com possibilidade de prorrogação por mais 90 dias, até março de 2021.
Confira a seguir os cargos disponíveis:
- Ajudante Operacional
- Arrumador de Palete
- Auxiliar de Distribuição
- Auxiliar de Entrega
- Auxiliar de Remessa
- Conferente
- Motorista
- Operador de Empilhadeira
- Operador de Enchedora
- Operador de Máquina
- Promotor
- Supervisor de Operações
- Técnico de Laboratório
- Técnico em Manutenção
- Vendedor
As vagas são para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Os requisitos para concorrer às vagas são ensino médio completo, experiência na área e, em alguns cargos, curso técnico ou habilitação para exercer a função.
Os profissionais selecionados serão contratados com carteira assinada e, além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece diversos benefícios adicionais.
Para conferir mais informações sobre as vagas disponíveis e enviar o currículo, os interessados devem acessar o site do processo seletivo, que está sendo realizado com a assessoria do Gi Group.
Vagas de emprego Vivo
A operadora Vivo está recrutando profissionais para atuar na área de relacionamento com o cliente. Ao todo, são ofertadas 1.000 vagas de emprego na empresa de telecomunicações, por meio do Programa Novos Talentos.
Para concorrer ao cargo de Analista de Relacionamento com Cliente, é necessário possuir o ensino médio completo e conhecimentos em informática e pacote Office. Também é preciso ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala, inclusive em finais de semana.
Além disso, a Vivo procura candidatos que possuam atributos como espírito de dono, entusiasmo e energia para fazer acontecer, escuta ativa e excelente comunicação, empatia, pensamento digital e inovador e busca pela melhoria contínua.
Serão considerados como diferenciais estar cursando ou ter concluído o ensino superior e ter facilidade de concentração, disciplina, mobilidade e estrutura para trabalhar em home office. Isso porque, após o período de adaptação e treinamentos, que serão realizados presencialmente, há a possibilidade de trabalhar de forma remota.
As oportunidades são para os call centers próprios da Vivo em Curitiba (PR) e Fortaleza (CE). Visando a inclusão e diversidade, a empresa busca candidatos com perfis variados, como pessoas com deficiência, pessoas trans ou que tem mais de 50 anos.
Além de salário compatível com o mercado, a Vivo oferece benefícios como vale refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e desconto especial em produtos e serviços da operadora.
Os interessados podem realizar a inscrição na página do processo seletivo. Todas as etapas até a admissão serão realizados totalmente online.
Leia também: Itaú e mais empresas abrem 2,5 mil vagas de emprego em várias cidades. Inscreva-se!