scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Nubank fica mais barato para quem recebe salário pela conta da fintech

Empréstimo vinculado à portabilidade de salário para a conta do Nubank é uma forma simples para substituir linhas tradicionais como os consignados.



Uma nova modalidade de empréstimo foi anunciada pelo Nubank. Agora quem vinculou a portabilidade de salário para a conta digital da fintech, chamada antigamente de NuConta, tem a oferta de empréstimo pessoal com 15% de desconto.

A empresa não divulgou a taxa de juros que cobra nessa linha, segundo ela, as propostas são definidas individualmente conforme análise prévia feita para cada cliente. Porém, para se ter uma ideia, a taxa média de crédito em dezembro do ano passado estava em cerca de 3,90%.

De acordo com a empresa, o empréstimo vinculado à portabilidade de salário para a conta do Nubank é uma maneira simples de substituir empréstimos tradicionais como os consignados, que são muitas vezes burocráticos e pouco transparentes.

“Com essa nova modalidade, conseguimos entender melhor o perfil de crédito de nossos clientes e oferecer as melhores taxas possíveis, de acordo com a necessidade real do usuário”, afirma a cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira.

Como contratar o empréstimo do Nubank

Os interessados devem contratar o empréstimo do Nubank por meio do aplicativo, se quiserem o desconto também podem pedir  a portabilidade de salário por lá. Vale destacar que para receber o crédito pelo fintech, não é preciso entrar em contato com o departamento de Recursos Humanos da empresa ou agência bancária da instituição financeira, pois tudo é feito online.

Basta o usuário acessar o app com seu CPF e senha e clicar na opção de empréstimo. Lembrando que a conta do Nubank aberta é totalmente digital e não cobra taxas de manutenção ou por transferências, o dinheiro depositado na conta também rende mais do que a poupança em 100% do CDI.

Veja também: Onde colocar dinheiro para render mais em 2021? Veja rentabilidade do Nubank sem anuidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário