Clientes de fintechs agora podem fazer depósito de até R$ 2 mil no Banco24Horas

Cliente poderá depositar até R$ 2 mil por transação e os caixas eletrônicos aceitam cédulas de R$ 20, R$ 50 e R$ 100.



A função de depósito online em dinheiro foi liberada nos terminais do Banco24Horas para os clientes de fintechs e também das instituições de pagamento e bancos sociais integrantes do HubDigital. A transação pode ser feita tanto por pessoa física quanto jurídica.

O procedimento é liberado em caixas eletrônicos recicladores do Banco24Horas para contas próprias, de terceiros ou carteiras digitais (com e sem cartão ou até mesmo via QR Code). Com a operação, os clientes poderão ter suas carteiras e contas digitais creditadas em tempo real.

Atualmente, 2.410 terminais do Banco24Horas já estão habilitados para receber os depósitos sem ser preciso envelopes. Eles estão distribuídos em 479 cidades, em todos os estados do país. O cliente poderá depositar até R$ 2 mil por transação e os caixas eletrônicos aceitam cédulas de R$ 20, R$ 50 e R$ 100.

De acordo com o Superintendente de Novas Plataformas da TecBan, empresa que gerencia o Banco24Horas, uma pesquisa da empresa com 300 clientes de fintechs mostrou que 92% deles gostariam que sua instituição oferecesse o serviço de depósito online nos ATMs do Banco24Horas.

Uma das principais vantagens da novidade é que o valor depositado está disponível imediatamente na conta selecionada pelo cliente. Além disso, para as instituições financeiras essa é mais uma possibilidade de oferecer um serviço ao seu consumidor, aumentando o valor ao seu negócio.

A TecBan aos poucos vem expandindo o número de serviços aos terminais do Banco24Horas. Recentemente, em parceria com o Itaú Unibanco, a empresa lançou a “Moeda Estrangeira Banco24Horas”, que permite o saque de dólares e euros em terminais específicos para este serviço.

Veja também: Score baixo na Serasa? Veja Next, Neon, Trigg e mais 2 cartões de fácil aprovação e com muitos benefícios




Voltar ao topo

Deixe um comentário