Se você está em busca de bons filmes para começar a programar seu feriado ou sua folga, então fica de olho. O Amazon Prime Video pode te convencer a ser um novo ou uma nova assinante da plataforma. Além das séries e dos filmes clássicos na plataforma, existem diversas outras opções. Então aproveita para anotar e programa sua sessão pipoca a partir de agora.
Leia mais: 5 ajustes simples para melhorar sua experiência com o Android
Confira 5 bons filmes para assistir no Prime Video:
1 – What Drives Us
Este é um documentário dirigido pelo icônico front man da banda norte-americana Foo FIghter, Dave Grohl. Nele são contadas diversas histórias de grandes artistas no mundo da música. Os causos relembram momentos de romance e de aventura, além de caos durante festivais e turnês. Dentro de uma vã, as histórias vão de desenrolando.
2 – Minari: Em Busca da Felicidade
Sinopse
Uma família coreano-americana se muda para uma fazenda no Arkansas em busca de seu próprio sonho americano. Em meio aos desafios dessa nova vida, eles descobrem a inegável resiliência da família e o que realmente faz um lar.
3 – O Preço da Verdade
O filme de 2019 conta a história de um advogado, Robert Billot, que representa grandes corporações. Ele contraria seus superiores e ajuda um fazendeiro a processar uma grande empresa. Ela seria responsável pela morte de 200 vacas. Porém, Billot descobre que os danos provocados pela empresa são muito mais graves.
4 – Verdade e Justiça
Este é um longa conflituoso que se passa entre os anos 1872 e 1896. Camponeses recém-casados decidem afastar ou novatos do local, como já haviam feito anteriormente. Porém, os jovens são mais resistentes do que se espera.
5 – Green Book
Sinopse
Dr. Don Shirley é um pianista afro-americano de renome mundial, prestes a embarcar em uma turnê pelo sul dos Estados Unidos, em 1962. Como precisa de um motorista e guarda-costas, Shirley recruta Tony Lip, um ítalo-americano fanfarrão do Bronx. Apesar de suas diferenças, os dois homens desenvolvem uma ligação inesperada ao enfrentar o racismo e os perigos de uma era de segregação racial.