TIM abre novas vagas de emprego em todo o Brasil

A TIM está com novas vagas de trabalho em algumas cidades do país. Entre os pré-requisitos é preciso ser LGBTQIA+.



Está em busca de emprego? Então essa dica de hoje pode ser uma boa oportunidade para você. É que a TIM Brasil está com novas vagas de trabalho em todo o país. O diferencial desta vez é que a maior parte das vagas é para o público LGBTQIA+.

Leia mais: Emprego: Wizard abre mais de 100 postos de trabalho em diversos estados

A TIM é atualmente a maior rede de telefonia do Brasil. As novas vagas ofertadas neste começo de ano buscam criar mais oportunidades de inserção dos candidatos Trans no mercado de trabalho.

Vagas na TIM

O critério de seleção dos candidatos exige ensino médio completo. É preciso ter mais de 18 anos e ser trans ou travesti. Dessa forma, a TIM Brasil vai fazer uma primeira etapa de seleção dos candidatos. Haverá também entrevistas e demais etapas para a escolha dos novos colaboradores da empresa.

O novo projeto de inclusão tem sido uma boa oportunidade para esse público, que muitas vezes encontra dificuldades para conseguir entrar no mercado de trabalho. Principalmente por conta do preconceito presente em algumas empresas e segmentos.

De acordo com a TIM, o processo seletivo vai escolher 60 candidatos. Depois disso, todos eles vão passar por um curso de capacitação em Customer Experience.

Além disso, a seleção inclui também uma entrevista com representantes da empresa. A proposta da TIM é contratar 20 pessoas para trabalharem nas lojas espalhadas pelo país e também no sistema de call center, para a oferta de produtos e serviços da TIM no Brasil.

Os selecionados também vão ganhar mais um incentivo de estudo, com as bolsas de graduação integral. Outro requisito é que os candidatos selecionados possam se mudar para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Já que as oportunidades de trabalho presencial são para essas cidades.

O tempo para se inscrever está quase acabando. É só até o dia 31 de janeiro. As contratações estão previstas para 26 de fevereiro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário