Netflix disponibiliza filme erótico mais explícito já produzido para o cinema convencional

O longa conta a trajetória sexual de uma mulher mentalmente perturbada. Já sabe qual filme é? Se não adivinhou, descubra aqui.



A Netflix é uma plataforma de streaming bastante ousada nos títulos que disponibiliza para os assinantes. Não é à toa que em seu catálogo entrou uma das produções mais explícitas já produzidas no cinema para o público amplo. O filme foi um sucesso em seu lançamento, justamente pela proposta de expor a sexualidade de um jeito visceral e até incômodo.

Veja também: Lista: todos os lançamentos da Netflix previstos para fevereiro de 2022

Dividido em duas partes, Ninfomaníaca agora pode ser assistido por qualquer assinante maior de 18 anos da Netflix. Para muitos, esta foi a produção mais ousada escrita por Lars Von Trier. O filme é de 2014, mas ainda gera calorosas discussões até hoje. Certamente, não é a melhor opção para assistir em um domingo à tarde na casa da avó, após um almoço em família.

Filme erótico mais explícito dos últimos tempos está na Netflix

Ninfomaníaca não é exatamente um filme erótico como se espera. Ele retrata o lado doentio da sexualidade humana, porém incrivelmente palpável. O longa foi elogiado pela crítica e rechaçado pelos cinéfilos mais conservadores. Afinal, é no mínimo incômodo assistir a trajetória da protagonista que sofre com o distúrbio que dá título à obra.

Sinopse de Ninfomaníaca

“A Ninfomaníaca é a poética história erótica de uma mulher, desde seu nascimento até seus 50 anos, contada pelo personagem principal, a auto diagnosticada ninfomaníaca Joe. Numa fria noite de Inverno, Seligman, um velho solteiro, encontra Joe espancada e semi-inconsciente num beco. Após a levar para o seu apartamento ele observa as feridas dela e tenta compreender como é que as coisas podem ter corrido tão mal. Ele escuta atentamente, enquanto em 8 capítulos ela reconta a multifacetada e luxuriante história de sua vida.”

Os espectadores acompanham cada cena relatada por Joe ao velho Seligman. Ela conta com riqueza de detalhes que são mostrados em cada minuto do longa. Basicamente, é possível assistir a várias cenas de relações sexuais em diversos contextos diferentes. O filme não é indicado para pessoas com sensibilidade ao tema.




Voltar ao topo

Deixe um comentário